Os Novos Avós e a Sexualidade

Centro Cultural do Entroncamento

OS NOVOS AVÓS E A SEXUALIDADE

Com Doutor Vasco Prazeres

No próximo dia 23 de maio, quarta feira, às 14h30, o Centro Cultural vai dar voz ao doutor Vasco Prazeres numa palestra dirigida a todos, onde se falará dos Novos Avós e a Sexualidade, inserida nas Comemorações do Dia Municipal do Idoso, celebrado a 20 de maio.

Esta palestra pretende abordar o estigma do envelhecimento, em particular o tema da sexualidade neste período de vida e tornar este assunto em algo simples sem rodeios. Para todo este efeito, estará presente um representante da Unidade de Cuidados à Comunidade do Centro de Saúde do Entroncamento e será entregue, a todos, material informativo de prevenção em Saúde, no âmbito da Alimentação Saudável, a Importância do Exercício Físico e a Prevenção de Quedas.

Este evento, organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em conjunto com outras instituições, tem entrada livre e destina-se a todos os que queiram saber e ouvir mais sobre este tema.

• 2018-05-23 14:30