Workshop "Pintura em T-shirt" | Comemorações do Dia Mundial da Criança

Workshop | Ateliê
2018-06-02 16:30
Centro Cultural do Entroncamento

Workshop "Pintura em T-shirt"

Dia 1 de junho comemora-se o Dia Mundial da Criança e, para a sua celebração, a Câmara Municipal do Entroncamento irá realizar no dia 2 de junho, sábado, das 16h às 17h30, a atividade “Pintura em t-shirt”, no Centro Cultural da cidade.

Esta atividade é destinada às crianças entre os 6 e os 10 anos, em que se propõe a pintura de uma t-shirt, personalizada e decorada da forma que quiserem. Esta iniciativa, tem como objetivo divertir os mais pequenos de forma lúdica, deixando-os levar pelo poder da imaginação, da mente divertida e estimulando-os a partir das cores, desenhos e formas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 30 de maio, nos Serviços Culturais da Câmara Municipal do Entroncamento e através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

• 2018-06-02 16:30