Mudança de Instalações - CENPRE - Centro Empresarial do Entroncamento

O CENPRE – Centro Empresarial do Entroncamento mudou as suas instalações para a Rua Infante de Sagres, edifício da antiga Escola Básica nº 4, atual "Academia do Saber", frente ao Jardim Parque Dr. José Pereira Caldas.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, tinha anunciado em reunião da Assembleia Municipal, a intenção de denunciar o contrato de aluguer das instalações do CENPRE, situadas na Rua Luís Falcão de Sommer, 51, por se tratar de um arrendamento com elevados custos para o município, "tendo o município espaços condignos que podem receber o CENPRE".

O Centro Empresarial do Entroncamento, apoia os novos empresários numa fase inicial dos seus projetos.

Para quem tenha espirito empreendedor e pretenda pôr em prática a sua ideia de negócio, poderá usufruir de um espaço equipado com infraestruturas adequadas ao arranque do projeto, e durante um período de seis meses, sem custos, verificar a sua viabilidade.

Espaço de excelência que pretende gerar, valor económico não só para as novas empresas como para o Concelho do Entroncamento.

Informações através do Gabinete de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, sito na Rua 5 de Outubro (edifício do Centro Cultural), ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 249 720 402.