Exposição de Pintura "Memória do Sagrado"

Datas
2018-07-14 - 2018-07-26
Galeria Municipal

Exposição de Pintura “Memória do Sagrado” na Galeria Municipal A pintora Graciete Rosa Rosa, vai apresentar na Galeria Municipal do Entroncamento, entre os dias 14 e 26 de julho, uma Exposição de Pintura intitulada “Memória do Sagrado”.

A inauguração desta exposição está marcada para o próximo sábado, dia 14 de julho, pelas 17h00.

Graciete Rosa Rosa estudou na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa e desde 1989 fez várias exposições em Portugal e Espanha, individualmente ou exposições coletivas.

“Os trabalhos de Graciete Rosa Rosa, desta exposição colocam — nos perante duas situações: um diálogo e um confronto. Diálogo entre o sagrado e o profano; confronto entre o salto, o voo e a queda. É a eterna e sempre renovada presença da interrogação que se depara na filosofia, na literatura e na arte do mito de Ícaro que, para atingir o Sol, se precipita nas alturas.” António Valdemar

Esta exposição é dirigida ao público em geral, é de entrada livre e estará patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2018-07-14 00:00 a 2018-07-26 00:00