Conversas com café... "Vamos falar sobre Demências!"

Conferências
2018-09-28 21:00
Biblioteca Municipal
Conversas com café… “Vamos falar sobre Demências!”
Edição no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer

A Biblioteca Municipal do Entroncamento recebe no dia 28 de setembro, sexta-feira, pelas 21h00, mais uma edição de “Conversas com Café…” subordinada ao tema “Vamos falar sobre Demências!”, com organização conjunta da Câmara Municipal do Entroncamento e a Associação Alzheimer Portugal.

A temática escolhida para esta edição surge no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer e terá como oradoras Isabel Ambrósio, neurologista, Filipa Gomes e Joana Florêncio, ambas psicólogas clinicas.

A tertúlia terá como objetivo informar e consciencializar para a importância de se reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e sobretudo para a importância do diagnóstico atempado.

O evento é dirigido ao público em geral e tem entrada livre.

Participe nesta conversa e venha beber um café connosco.

• 2018-09-28 21:00