Night Runners e Jogos Tradicionais - Dia Mundial dos Diabetes

Última data
2018-11-14 20:15
Pavilhão Desportivo Municipal

O Município do Entroncamento, em parceria com a USF Locomotiva, promove no dia 14 de novembro, Dia Mundial da Diabetes, uma caminhada/corrida com o tema “Diabetes e Família – seja saudável”.

A Caminhada/Corrida da próxima quarta-feira, inserida no programa Night Runners, tem como o objetivo chamar a atenção da população para a doença da diabetes que segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que, no mundo, existam 250 milhões de pessoas diabéticas e outras 300 milhões tenham um risco elevado de desenvolver a doença.

O Night Runners do dia 14 de novembro, decorre entre as 20h15m e as 21h30m, com concentração junto ao Pavilhão Desportivo Municipal e com entrada livre. Os participantes podem optar pela caminhada ou pela corrida, que tem um percurso de 6 a 8 km, dentro do concelho do Entroncamento.

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes também no dia 17 de novembro, sábado, no período da manhã, decorrem no Pavilhão Desportivo Municipal, Jogos Tradicionais de Grupo, destinados às famílias.

Participe nestas iniciativas! Seja saudável!

• 2018-11-17 10:00
  • 2018-11-14 20:15