Exposição de pintura "Bairro de Camões - Memórias do Tempo"

Datas
2018-11-24 00:00 - 2018-12-09 00:00
Galeria Municipal

24 novembro a 9 dezembro | Pintura de Isabel Fonseca

“Bairro de Camões – Memórias do Tempo” na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 24 novembro e 9 de dezembro, a exposição de pintura “Bairro de Camões – Memórias do Tempo” de Isabel Fonseca, integrada no programa oficial do 73.º aniversário do concelho.

A artista define a exposição como “um recordar de vivências da sua infância passada em Bairro Ferroviário. O Bairro de Camões pela particularidade da sua arquitetura enriquecida pelas marcas próprias do tempo, encanta-me”.

Isabel Fonseca tem formação na área das artes e lecionou ao longo de quarenta anos as disciplinas de Trabalhos Manuais, Educação Visual, Educação Tecnológica e Educação Visual e Tecnológica. Desde 2005, frequenta o Atelier de Pintura de Vila Nova da Barquinha, no Centro de Estudos e Arte Contemporânea (CEAC), e no seu percurso artístico constam várias participações em exposições individuais e coletivas.

A exposição tem inauguração marcada para dia 24 de novembro após as cerimónias oficiais do aniversário do concelho e vai estar patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2018-11-24 00:00 a 2018-12-09 00:00