Conversas com Café...e Poesia

Conferências
2019-01-18 21:30
Biblioteca Municipal do Entroncamento

18 de janeiro | 21h00 | “Nervo & Poesia: o que andam a escrever os nossos poetas contemporâneos?”

Biblioteca Municipal recebe “Conversas com Café … e Poesia”

No próximo dia 18 de janeiro, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal do Entroncamento recebe a tertúlia “Conversas com Café…e Poesia”, cujo tema será “Nervo & Poesia: o que andam a escrever os nossos poetas contemporâneos?”, uma edição que marca o lançamento da NERVO nº. 4 e o 1º. Aniversário da revista.

A tertúlia irá trazer a poesia contemporânea, numa conversa com poetas e sobre poetas, será abordado o percurso das Revistas Literárias e a sua importância na divulgação da poesia e na formação de novas gerações de poetas.

Uma edição que fala dos nossos poetas contemporâneos e que apresenta a revista NERVO, alguns dos seus poetas e poemas numa partilha com o público de algumas leituras deste coletivo. Será uma viagem pela poesia contemporânea mostrando o que se está a produzir, hoje em dia, neste país de poetas.

Como convidados estarão Maria de Fátima Roldão, editora da revista, Nuno Garcia Lopes, poeta e Henrique Leal, historiador.

O evento é dirigido ao público em geral e tem entrada livre.

Participe nesta conversa e venha beber um café connosco.

• 2019-01-18 21:30