Teatro Revista - Volt'a Portugal em revista

2019-02-02 21:30
Centro Cultural

2 fevereiro | 21h30 |Centro Cultural do Entroncamento | Teatro de Revista

António Calvário e Natalina José sobem ao palco em “Volt’a Portugal em revista”

No próximo dia 2 de fevereiro, pelas 21h30 o Centro Cultural do Entroncamento recebe “Volt’a Portugal em revista”, que marca o regresso ao palco de António Calvário, ícone maior da música popular portuguesa e de Natalina José, nome sonante do Parque Mayer.

A Associação Cultural Sonhos em Cena apresenta uma nova e divertida revista, que estreou no final de 2018 e que em 2019 segue em digressão pelo país, onde a graça e o luxo estão de mãos dadas.

António Calvário será a atração musical desta revista. O primeiro vencedor do Festival da Canção é o intérprete de canções que marcam o imaginário do público e são sucessos intemporais do panorama musical. A comemorar 60 anos de carreira, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor.

Natalina José, vencedora do Prémio de Melhor Atriz de Revista, será primeira figura do espetáculo. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas.

Com encenação de Renato Pino e música de Carlos Dionísio, a revista conta ainda com um jovem e talentoso elenco, Isabel Damatta, Gonçalo Brandão, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês, dão vida a personagens de critica social e política, em constante atualidade.

De destacar ainda o luxuoso guarda-roupa oriundo das produções de Filipe La Féria que se destacam pela exuberância e glamour.

Os bilhetes vão estar à venda a 10 €, a partir do dia 7 de janeiro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

• 2019-02-02 21:30