Alunos do 12º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento expõem na Galeria Municipal

Datas
2019-05-31 00:00 - 2019-06-13 00:00
Galeria Municipal

31 de maio a 13 de junho | Exposição Coletiva

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 31 de maio e 13 de junho, a exposição de coletiva “Retrato e Autoretrato” dos alunos do 12º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento.

Esta exposição representa o trabalho desenvolvido ao longo do presente ano letivo, de acordo com o programa da disciplina de Desenho A, nomeadamente “O Autoretrato” e “Estudo da Figura Humana – Articulação da figura humana com forma mecânica ou utensílio”.

Na escola este grupo de alunos já conquistou o seu espaço e reconhecimento e esta exposição é uma oportunidade para mostrar à comunidade as suas capacidades resultantes do processo ensino/aprendizagem.

O coordenador desta atividade é o docente da disciplina de Desenho A, professor Álvaro Santos e os alunos são Ana Carolina Lopes, Berta Simões, Diana Vitória, Diogo Lobato, Inês Caetano, Jéssica Garcia, Joana Francisco, Joana Carrilho, Monique Silva, Olga Anselmo e Tatiana Alexandre.

A exposição tem inauguração marcada para dia 31 de maio, pelas 17h30 e estará patente de terça-feira a domingo, entre as15h00 e as 19h00.

• De 2019-05-31 00:00 a 2019-06-13 00:00