1.º Torneio Street Basket Solidário

2019-09-07 10:00
Pavilhão Desportivo Municipal

1.ºTorneio Solidário Street Basket 3x3

O Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento vai receber no próximo dia 7 de setembro, entre as 10h00 e as 22h00, o 1º Torneio Solidário Basket 3x3.

O Torneio 3x3 (Masculinos e Femininos) está divido em 2 escalões, nomeadamente o Escalão A até aos 16 anos e o Escalão B para maiores de 16 anos e em individuais estará a concurso, 3 pontos, 2 Ball e Alemão.

O Street Basket 3x3 é um torneio solidário, em que todos poderão doar bens alimentares que reverterão a favor das instituições de solidariedade social do concelho.

Haverá troféus para os 3 primeiros classificados dos escalões Ae B e para os primeiros classificados dos concursos.

• 2019-09-07 10:00