Concerto de Natal - Fado Lírico na Igreja da Sagrada Família

Vai decorrer no próximo dia 13 de dezembro, sábado, às 21h30m na Igreja da Sagrada Família, o Concerto de Natal – Fado Lírico.

Interpretado pela fadista Teresa Tapadas e pela soprano Filipa Lopes, acompanhadas ao piano por Pedro Vieira de Almeida, este concerto transporta-nos numa viagem musical rica entre a tradição do Fado e a magia do Canto Lírico.

É um concerto versátil e inesquecível numa união de estilos que cruza obras em português com obras de compositores clássicos, e nos leva a desfrutar do encanto do Natal, ao som do piano.

Dirigido ao público em geral,o evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento.

Cartaz