Concerto de Natal encheu a Igreja da Sagrada Família

A Igreja da Sagrada Família foi o palco do Concerto de Natal que decorreu no passado sábado, dia 13 de dezembro, promovido pela Câmara Municipal.

As belas vozes da fadista Teresa Tapadas e da Soprano Flipa Lopes acompanhadas ao piano por Pedro Vieira de Almeida, levaram os espetadores, que encheram a igreja, a uma viagem musical rica entre a tradição do fado e a magia do canto lírico acompanhadas ao som do piano.

O Concerto de Natal promovido pelo Município do Entroncamento, para esta quadra natalícia, trouxe à cidade um espetáculo versátil e inesquecível que juntou obras em português com as de compositores clássicos.