Conversas com Café "A relação entre o Entroncamento e a Quinta da Cardiga"

Conferências
2019-12-06 00:00
Centro Cultural

6 de dezembro | 18h30 | Centro Cultural |Edição Integrada na Feira do Livro

Conversas com Café "A relação entre o Entroncamento e a Quinta da Cardiga"

O Município do Entroncamento realiza no próximo dia 6 de dezembro, pelas 18h30, mais uma edição de "Conversas com Café", integrada na programação da Feira do Livro, que decorre até dia 8 de dezembro.

"A relação entre o Entroncamento e a Quinta da Cardiga" é o tema desta edição que terá como oradores os historiadores Luís Batista e Carlos Ferreira, que apresentam a vertente histórica e a importância da Quinta da Cardiga no desenvolvimento do Entroncamento e a sua relevância na vida social e económica da população.

Nesta conversa haverá também a referência ao livro "Cardiga ou a História de uma Quinta" (1169-2019) que foi apresentado publicamente, no passado dia 16 de novembro e que retrata a importância desta relação Cardiga e Entroncamento, tema desta tertúlia.

O evento é dirigido ao público em geral e tem entrada livre.

Participe nesta conversa e venha beber um café connosco.

• 2019-12-06 00:00