"Natal na Cidade" visite os Presépios e Árvores de Natal participantes no Concurso

No seguimento do Concurso “Presépios na Cidade”, este ano vão estar a concurso 27 Presépios e 51 Árvores de Natal.

Os Presépios encontram-se expostos até dia 2 de janeiro de 2015, nos estabelecimentos comerciais, instituições e escolas concorrentes, estando identificados com o respetivo dístico.

As classificações serão divulgadas no dia 10 de janeiro de 2015, numa cerimónia onde serão entregues os prémios ao primeiro classificado de cada categoria.

O evento é promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com a Pastoral da Cultura da Paróquia da Sagrada Família e com a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Estabelecimentos Comercias participantes

Escolas participantes