“Revist’ó Fado na Tasca do Ti Carlos” com António Pinto Basto

Cineteatro S. João

8 fevereiro (sábado)| Cineteatro S. João | Teatro de Revista

“Revist’ó Fado na Tasca do Ti Carlos” com António Pinto Basto

O Cineteatro S. João recebe no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 21h30 o teatro de revista “Revist’óFado na Tasca do Ti Carlos, uma comédia com guião do também ator Luís Viegas.

Um espetáculo passado na “Tasca do Ti Carlos” em ambiente castiço, onde acontecem divertidas rábulas humorísticas acompanhadas de bons momentos musicais de fado e música tradicional Portuguesa.

Esta “comédia revisteira” vai ter em palco os atores Paulo Oliveira, Suzana Lacerda, Luís Viegas e Filipa Giovanni e nos momentos musicais António Pinto Basto dará voz a temas reconhecidos do público.

O espetáculo é para M/14 e os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 24 de janeiro, a 10 euros, nos locais habituais (Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Serviço de Águas da Câmara Municipal) e no Cineteatro S. João, uma hora antes do espetáculo, caso não esgotem anteriormente.

• 2020-02-08 21:30