Exposição de Pintura Surrealista “Pincel@das.com o que nas telas vos deixo ver” de Carlos Godinho

Datas
2020-02-08 17:00 - 2020-02-19 13:00
Galeria Municipal

8 a 20 fevereiro de 2020 | Galeria Municipal do Entroncamento

A Galeria Municipal recebe entre os dias 8 e 20 de fevereiro a Exposição de Pintura Surrealista “ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. o que nas telas vos deixo ver” de Carlos Godinho.

Carlos Godinho é licenciado em ensino variante de Educação Visual e mestre em sociologia e no seu curriculum regista cinco prémios, mais de cem exposições individuais e coletivas em Portugal e em outros países da Europa, América e Ásia.

As suas obras estão representadas em diversas coleções particulares e institucionais nacionais e estrangeiras.

Esta exposição tem inauguração marcada para sábado, dia 8 de fevereiro pelas 17h00 e poderá ser visitada de 8 a 20 de fevereiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2020-02-08 17:00 a 2020-02-19 13:00