I Duatlo do Entroncamento

2020-02-22 10:00
Zona Envolvente Piscina Municipal e Parque Verde do Bonito

I Duatlo do Entroncamento

Zonas envolventes das Piscinas e Parque Verde do Bonito recebem Provas do Campeonato Nacional

O Município do Entroncamento apoia o I Duatlo do Entroncamento que se realiza no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, pelas 14h00, nas zonas envolvente das Piscinas Municipais e do Parque Verde do Bonito, uma organização do Sport Lisboa e Benfica e da Federação de Triatlo de Portugal.

O I Duatlo do Entroncamento recebe a prova Duatlo Jovem em BTT, sendo a 1ª etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes e a prova específica de Duatlo, a contar para o Campeonato Nacional do Escalão de juvenis que apura diretamente, pela classificação, para o Campeonato Nacional de Duatlo.

A partir das 10h00 haverá animação para toda a família com insufláveis, paintball e tiro ao arco.

• 2020-02-22 10:00