Exposição de Pintura Surrealista "Saramago, a obra e o homem"

Datas
2020-06-20 17:00 - 2020-07-02 17:00
Galeria Municipal Entroncamento

Exposição de Pintura Surrealista “Saramago, a obra e o homem”
De 20 junho a 2 de julho na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 20 de junho e 2 de julho a Exposição de Pintura Surrealista “Saramago, a obra e o homem”, da autoria de Carlos Saramago.

Carlos Saramago nasceu em Abrantes em 1972, sendo um exemplo de persistência naquilo que mais gosta de fazer: pintar. É uma referência na pintura surrealista, sendo conhecido não só em Portugal como também na Suíça, em Itália e em Espanha, países que percorreu como artista plástico.

A exposição “Saramago, a obra e o homem” tem inauguração marcada para dia 20 de junho, Dia da Cidade do Entroncamento, pelas 17h00, com a presença do artista e de membros do executivo municipal e estará patente até dia 2 de julho, de terça-feira a sábado, entre as 15h00 e às 19h00.

A Galeria Municipal apresenta, agora, algumas novidades ajustadas aos novos tempos, com visitas virtuais às exposições e as inaugurações transmitidas em live no Facebook do Município.

Esperamos pela sua visita!

SINOPSE - AQUI

• De 2020-06-20 17:00 a 2020-07-02 17:00