“Espaços d’Alma” exposição de fotografia de José Alfredo Lopes

Galeria Municipal

18 a 30 de julho | Galeria Municipal

“Espaços d’Alma” exposição de fotografia de José Alfredo de Sousa Lopes

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 18 e 30 de julho a Exposição de fotografia Espaços d’Alma de José Alfredo de Sousa Lopes.

José Alfredo de Sousa Lopes vive no Entroncamento há 58 anos, é professor do ensino secundário e os seus tempos livres são dedicados à comunicação pela fotografia, privilegiando os espaços naturais, especialmente em redor do Tejo.”

Espaços d’Alma “permite expor sentimentos e emoções muito fortes, genuínas, momentâneas e irrepetíveis”, refere José Alfredo de Sousa Lopes, porque “fotografar de forma espontânea, é um impulso de alma, momentâneo e não planeado”, refere também o autor.

A exposição tem inauguração marcada para dia 18 de julho, pelas 17h00, com a presença do artista e de membros do executivo municipal e estará patente de terça-feira a sábado, entre as 15h00 e às 19h00.

A Galeria Municipal apresenta, agora, algumas novidades ajustadas aos novos tempos, com visitas virtuais às exposições e as inaugurações transmitidas em live no Facebook do Município.

Esperamos pela sua visita!

Sinopse AQUI

• De 2020-07-18 17:00 a 2020-07-30 19:00