Interiores | Exposição de Pintura de Ana Paula Lopes na Galeria Municipal

Vai estar patente na Galeria Municipal de 24 de janeiro a 5 de fevereiro, uma exposição de pintura em acrílico sobre tela, intitulada “Interiores” da autoria de Ana Paula Lopes.

A exposição será inaugurada no próximo sábado, dia 24 de janeiro, às 17h e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 13h às 19h e aos fins-de-semana, das 15h às 19h. Ana Paula Lopes nasceu no Alto Alentejo, em 1963. Iniciou o seu trabalho em 1980, na área do azulejo no Centro de Expansão do Artesanato Português, em Lisboa. A partir dessa altura, estabeleceu-se no Entroncamento, continuando a trabalhar na mesma área e num espaço próprio.

Com formação em Desenho pela Sociedade Nacional de Belas Artes, possui o Curso de Aperfeiçoamento de Azulejaria e Desenho Artístico do CEARTE e a frequência do 2º ano do Curso de Pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, atualmente frequenta o Atelier do Pintor Paiva Raposo.

Tem participado em diversas exposições coletivas e individuais, estando a sua obra presente em várias coleções particulares em Portugal, Espanha, Itália, Brasil e Rússia. Em exposição permanente, tem obras expostas no Centro Histórico de Torres Novas, na Galeria d’Outro Tempo, Alfarrabismo e Antiguidades.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2015.

Cartaz