Sarau Solidário a favor de Mosteiros - 1 fevereiro

No dia 1 de fevereiro, pelas 21h00, decorrerá no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, um Sarau Solidário a favor do Município de Mosteiros – Cabo Verde.

A nossa cidade está geminada com o município de Mosteiros- Ilha do Fogo, em Cabo Verde. Esta proximidade, que muito nos orgulha, aumenta a nossa preocupação no que diz respeito à situação que se viveu naquela ilha, com a erupção do vulcão.

O Município do Entroncamento sente o dever de ajudar com todas as suas forças no processo de reconstrução e no retomar da vida das populações da Ilha do Fogo.

Desta forma, decorrerá no dia 1 de fevereiro, um Sarau de Solidariedade cujo valor recolhido será enviado para Cabo Verde para ajudar na reconstrução dos territórios afetados pela erupção do Pico do Fogo.

As entradas para o Sarau de Solidariedade terão um custo de 7,50€ por pessoa e as crianças têm entrada gratuita até aos 12 anos.

A venda de bilhetes decorre nas Juntas de Freguesia, Posto de Turismo, Piscinas Municipais e na bilheteira do Pavilhão Desportivo Municipal no dia do espetáculo, 1 hora antes do seu início.

O programa conta com a presença de José Cid, Dany Silva, Teresa Tapadas, Padre José Luís Borga, Filipe Santos, Ricardo Oliveira e Pedro Dionísio.

Apelamos ao espirito de solidariedade de todos os munícipes do Entroncamento, participando neste Sarau a favor de Mosteiros.

Cartaz