Pavilhão Desportivo Municipal

Inaugurado em Novembro de 2004, oferece excelentes condições para todas as modalidades que se possam realizar em espaço coberto bem como para a realização de competições nacionais e internacionais. Este equipamento dispõe de três bancadas com capacidade para dois mil espectadores.

Composto por:

- 1 Nave

- Ginásio

- 2 Salas de imprensa

- Sala de conferências com bar

- Sala VIP com bar

- Secretaria, gabinete de direcção e sala de reuniões

- Posto médico

- 6 Balneários modalidades colectivas

- 2 Balneários modalidades individuais

- 3 Balneários árbitros

- 2 Arrecadações

A área útil desportiva é constituída por piso flutuante com as dimensões de 48x28 mts. + 14x28 mts.

A comunicação social dispõe de duas salas e oito cabines de imprensa, com óptima visibilidade sobre todo o recinto.

Está equipado com diverso equipamento desportivo, um inovado sistema de iluminação lateral, espaços amplos para a instalação de equipamentos de transmissão televisiva. Para além deste equipamento, possui ainda duas cortinas de protecção aos topos, marcadores desportivos manuais e electrónicos, equipamento de posto médico e uma protecção de piso desportivo, permitindo a realização de outras actividades extra desportivas como congressos, feiras e exposições.

Contatos:

Telf: 249 241 316

Nota: As reservas em nome individual devem ser feitas com, pelo menos, 3 dias de antecedência, sendo o pagamento efectuado na receção das Piscinas Municipais.

Pavilhao2Pavilhao3

pavilhao4