Viver o Comércio - 7 julho

Viver o Comércio
2018-07-07 09:30
Praça Salgueiro Maia

O projeto Viver o Comércio, estará mais uma vez, no dia 7 de julho, sábado, a animar a Rua Luís Falcão de Sommer e a Praça Salgueiro Maia.

Na Rua Luís Falcão de Sommer, entre as 9h30m às 18h00, decorre a Mostra de Artesanato, onde podem ser apreciados e comprados produtos dos artesãos que mensalmente aqui apresentam os seus trabalhos.

Na Praça Salgueiro Maia, decorrerá um Atelier de Verão e Ilustração de Desenhos alusivos à época, intitulado de “Caça Sonhos em Forma de Peixe”, entre as 10h30m e as 12h00. Neste atelier, os mais pequenos poderão realizar construções de Caça Sonhos utilizando folha de Eva, palhinhas coloridas, pauzinhos e espetadas, fio e Massa Foam.

Este projeto, organizado pela Câmara Municipal, pretende promover o comércio, dinamizar a cidade e, simultaneamente, interagir com os mais pequenos.

Informamos que em caso de condições climatéricas adversas as atividades não se realizarão.

• 2018-07-07 09:30