Viver o Comércio novembro

2018-11-03
Rua Luís Falcão de Sommer/Praça Salgueiro Maia

3 novembro | sábado | Viver o Comércio na cidade

O projeto Viver o Comércio animará a Rua Luís Falcão de Sommer e a Praça Salgueiro Maia, no próximo dia 3 de novembro, com Mostra de Artesanato e atividades para os mais pequenos.

A Mostra de Artesanato decorre na Rua Luís Falcão de Sommer, entre as 9h30m e as 17h00.

Entre as 10h30m e as 12h00, na Praça Salgueiro Maia, decorrem as atividades: “Carteiras divertidas”, pintura e decoração de carteiras (técnica de stencil e marcadores para tecido); “Riscos e rabiscos”, com lápis e marcadores especiais para bebés; ilustração de desenhos alusivos à época e decoração com mini carimbos.

Este projeto, organizado pela Câmara Municipal, tem como objetivo promover o comércio, dinamizar a cidade e, simultaneamente, interagir com os mais pequenos.

Informamos que em caso de condições climatéricas adversas as atividades não se realizarão.

• 2018-11-03