Yoga para crianças

2018-02-03 11:30
Biblioteca Municipal - R. da Junta de Freguesia
2330 Entroncamento, Portugal

O Município do Entroncamento vai iniciar um ciclo de Yoga para crianças, decorrendo as primeiras sessões nos dias 13 de janeiro, 3 de fevereiro e 3 de março.

As sessões de yoga serão dadas pela instrutora Elsa Arrojado e realizam-se entre as 11h30m e as 12h30m, na sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal, um sábado por mês.

Tendo o concelho do Entroncamento uma população jovem elevada, o município, tem procurado sempre que possível, proporcionar novas atividades físicas e ludo-recreativas para os mais pequenos.

Assim, este trimestre vai promover a yoga para crianças, tendo em conta todos os benefícios que esta atividade apresenta como desenvolver a concentração, potenciar o rendimento escolar, aumentar a auto-estima, entre outros.

As sessões de yoga destinam-se a crianças entre os 6 e os 10 anos, a entrada é livre e sem inscrição prévia, sendo apenas necessário roupa prática.

• 2018-03-03 11:30
  • 2018-02-03 11:30