Yoga para crianças

2018-03-03 11:30
Biblioteca Municipal - R. da Junta de Freguesia
2330 Entroncamento, Portugal

O Município do Entroncamento promove durante este 1º trimestre de 2018 um ciclo de Yoga para crianças, sendo a próxima sessão no dia 3 de março, entre as 11h30 e as 12h30, na sala infanto-juvenil da Biblioteca Municipal.

As sessões são dinamizadas pela instrutora Elsa Arrojado, que de uma forma lúdica e divertida, promove excelentes momentos de atividade física para os mais pequenos, como aconteceu nas sessões de 13 de janeiro e 3 de fevereiro.

Tendo o concelho do Entroncamento uma população jovem elevada, o município, tem procurado sempre que possível, proporcionar novas atividades físicas e ludo-recreativas para os mais pequenos.

As sessões de yoga destinam-se a crianças entre os 6 e os 10 anos, a entrada é livre e sem inscrição prévia, sendo apenas necessário roupa prática.

• 2018-03-03 11:30