Galeria Municipal acolhe a exposição de fotografia “Desporto y Arte”

Datas
2018-06-09 17:00 - 2018-06-14 19:00
Galeria Municipal

Galeria Municipal acolhe a exposição de fotografia “Desporto y Arte”

Alunos do 10º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto divulgam o lado estético do desporto

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 9 e 14 de junho, a exposição de fotografia “Desporto y Arte” dos alunos do 10º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto da Escola Secundária do Entroncamento.

Sob a objetiva atenta de Filipe Estriga e Rita Vivas e com o apoio dos representantes dos encarregados de educação e do Município do Entroncamento, os alunos apresentam nesta exposição, um projeto de imagem, no qual o desporto surge como uma evidência que suscita registos de grande beleza, promove espaço para a criatividade, estimula a harmonia do corpo com o esforço, visando a perfeição de execução, educa a estética disciplinando os movimentos e fortalece a mente, através da técnica colocada na execução.

Assim, esta exposição dá a oportunidade a quem a visita de poder alimentar a ideia de que o desporto é arte, através da elevada estética dos trabalhos apresentados, que permitem observar uma perspetiva diferente do desporto através de novos olhares e novas sensações.

A exposição tem entrada livre e estará patente de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

• De 2018-06-09 17:00 a 2018-06-14 19:00