Câmara Municipal cede espaços a Associações

Com o intuito de apoiar e fomentar o associativismo do Concelho, a Câmara Municipal do Entroncamento deliberou na reunião de Câmara, do passado dia 5 de agosto, a cedência de espaço a duas associações, a Associação Entroncartes - Associação Artística, com sede no Entroncamento e a Associação Outonos da Vida - Associação para os Cuidados Paliativos e Dor Crónica, ambas sem fins lucrativos.

A Autarquia cede gratuitamente, pelo prazo de um ano, eventualmente renovável, o espaço, da loja nº 27 no Centro Comercial Euroshopping, situado na Rua D. Inês de Castro, à Associação Entroncartes e a loja n.º 36, localizada no exterior do Mercado Diário Municipal, anteriores instalações do GIP, à Associação Outonos da Vida.