Instalações Municipais Vandalizadas

A Câmara Municipal informa que, esta noite, foi vandalizado o espaço do Recinto Multiusos, no Entroncamento.

Foi arrancada uma correnteza das pedras de proteção que compõem o muro superior do recinto e empurradas para baixo, tendo-se partido as mesmas na queda e destruído o sistema de rega no espaço envolvente. O prejuízo é de largos milhares de Euros.

Trata-se de um ato de vandalismo puro, premeditado, como outros que têm ocorrido no concelho e é de crer que derivam de represálias pelas medidas rigorosas que têm sido adotadas por este executivo municipal em algumas áreas sensíveis e que esta cidade padecia já há vários anos.

Na mesma noite também foi danificada a cobertura do armazém municipal e o interior do espaço por uma pedra de grandes dimensões atirada para o telhado.

Ambas as situações ocorreram durante a noite não havendo por tal fato feridos a lamentar.

O Presidente do executivo repudia estas ações de destruição de bens comuns de toda a população do Entroncamento.

A Câmara Municipal continuará com os procedimentos adequados à segurança da cidade e dos seus moradores.

Estes atos não podem nem devem ficar impunes pelo que contará com a preciosa ajuda da P.S.P.

Foi solicitado à PSP um reforço policial e uma maior fiscalização de trânsito, sendo um dos pontos principais um reforço de patrulhamento noturno na nossa cidade.