Canil / Gatil Intermunicipal

O Canil/Gatil Intermunicipal integra os Concelhos do Entroncamento, Torres Novas, Vila Nova da Barquinha e Alcanena. Fica situado em Parceiros de Igreja, concelho de Torres Novas.

Dispõe de vários animais para adopção que podem ser escolhidos no local, no seguinte horário de funcionamento:

Dias úteis: 08h30 - 12h00 e das 13h00 - 17h00
Sábados e Domingos: 08h30 às 12h00

Telefone: 249 822 122 / 969 455 551

Regularmente são efectuadas Campanhas de Adopção de Animais no Entroncamento. Estas acções são divulgadas no Site do Município.

Em caso de morte, a Lei pressupõe que seja feita a destruição dos cadáveres de animais de companhia, para o efeito poderá contactar o Canil/Gatil Intermunicipal.

Galeria de fotografias de animais para adoção