Zumba Glow recebeu mais de setecentos participantes em prol da Fundação Make-A-Wish

O Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento foi palco, no passado sábado, dia 13 de dezembro, da solidária Mega Aula de Zumba Glow que decorreu no final da tarde.

Com muita animação, cor e movimento, mais de setecentos participantes de todas as idades aderiram a esta iniciativa solidária, cujo valor das inscrições reverteram a favor da Fundação da Make-A-Wish Portugal, organização que tem como missão realizar desejos de crianças e jovens com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

O evento foi organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento com a colaboração dos Serviços de Pediatria do Hospital de Torres Novas.