Oficina Infantil | Decoração de Caixinha da Técnica do Guardanapo

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo sábado, dia 31 de janeiro, uma oficina infantil que consiste na aplicação da técnica do guardanapo, numa caixinha de madeira.

Dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos de idade, a atividade irá decorrer entre as 15h00 e as 17h00 na Sala Infantil do Centro Cultural. Nesta atividade, cada participante irá decorar e personalizar uma pequena caixa de madeira, através da aplicação da técnica do guardanapo.

As inscrições têm o valor de 3€ e devem ser efetuadas até ao próximo dia 30 de janeiro, nos Serviços Culturais da Autarquia, localizados no 2º andar do edifício da Biblioteca Municipal.