CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida 2023/2024

Local: Complexo Desportivo do Bonito

Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento
Época 2023/2024 | Inscrições a decorrer

O CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento, reinicia a atividade no próximo dia 15 de setembro.

Localizado no Pavilhão Desportivo Municipal, o CMMC funciona de segunda a sexta-feira, com caminhadas e corridas constituídas por percursos variados, com graus de dificuldade diferentes.

Os participantes têm ainda à sua disposição o treino funcional adaptado/ginástica de manutenção, sempre com acompanhamento técnico especializado.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida está aberto à população em geral. A frequência é gratuita, sendo apenas pago um seguro anual, no valor de 12€ e as inscrições são efetuadas online através do endereço http://www.marchaecorrida.pt/weventual/inscricoes

Para além das sessões de corrida e caminhada, o CMMC proporciona a todos os seus praticantes o controlo da condição física (controlo do peso) e treino funcional (manutenção física e fortalecimento muscular).

Os treinos do CMMC – Centro Municipal de Marcha e Corrida reiniciam no dia 15 de setembro (sexta-feira).

Deixe o sofá… por momentos!
Venha fazer exercício connosco!

Todas as datas

• De 2023-09-15 00:00 a 2024-07-31 00:00