Tradição com Valores e Emoção da atividade Crescer + Ativo e com Valores, chegou aos alunos do 1º Ciclo das Escolas Públicas do Concelho

WhatsApp Image 2021-05-03 at 13.30.38

Decorreu entre os dias 6 e 29 abril a Oficina – Tradição com Valores e Emoção, direcionada a todas as crianças do 1º ciclo do Ensino Básico das Escolas Públicas do concelho.

A atividade contou com a participação de cerca de 600 crianças, divididas por 30 sessões, onde através da leitura de histórias tradicionais, da elaboração de trabalhos de expressão Plástica e realização de jogos lúdicos e tradicionais, foram trabalhados os Valores, a Ética e as Emoções.

A iniciativa está integrada no PEDIME - Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Galeria de fotografias AQUI