Reunião Comissão Municipal de Proteção Civil

planoPCivil

Decorreu hoje, dia 16 de janeiro,  no salão nobre dos Paços do Concelho, uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil, com o objetivo de apreciar e aprovar o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil para o concelho do Entroncamento, entre outros assuntos.
O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, deu inicio aos trabalhos, enquanto responsável municipal pela política de Proteção Civil no Concelho.
O Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil foi apresentado pelo Coordenador Municipal de Proteção Civil, Pedro Gomes, tendo sido aprovado por unanimidade.

Galeria de Fotos - AQUI