4 março | Seminário “Proteção Civil do Século XXI vs Inteligência Artificial”

Seminario PC vs IA banner 800x497

No dia 4 de março, o Cineteatro São João, recebe entre as 9h00 e as 13h00, o Seminário “Proteção Civil do Século XXI vs Inteligência Artificial”.

Este seminário contará com a presença da Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, e surge no âmbito da Comemoração do mês da Proteção Civil, mês de março, sendo dirigido a todos os interessados nesta matéria de Proteção Civil.

A sessão de abertura decorre às 9h00 e durante a manhã de trabalhos serão abordados temas como: Bombeiros do Entroncamento – enquadramento; Previsão de Catástrofes com recurso à Inteligência Artificial; Desafios da sub-região do Médio Tejo no âmbito da Proteção Civil; Desafios do Coordenador Municipal de Proteção Civil vs Novas Abordagens; Inteligência Artificial vs Proteção Civil; UEPS GNR vs Inteligência Artificial e Novos Desafios da Proteção Civil no século XXI.

A participação é gratuita e a inscrição deverá ser efetuada, até ao dia 1 de março, através do seguinte link: https://seminarios.entroncamento.pt

Cartaz