Apresentação do Plano Municipal para a Ação Climática (PMAC)

pmac capa

Foi hoje apresentado o Plano Municipal para a Ação Climática (PMAC) a alunos do 8º ano da Escola Secundária do Entroncamento e da Escola Dr. Ruy de Andrade.
Com esta ação pretende-se divulgar as medidas preconizadas no referido plano, alertar os alunos para a temática das Alterações Climáticas e solicitar o seu envolvimento com o envio de sugestões e tomada de participação nas ações a nível local.
O PMAC do Entroncamento assume-se como o instrumento fundamental de planeamento da adaptação e mitigação das alterações climáticas no Município do Entroncamento. Traça uma visão, objetivos e metas para o combate às alterações climáticas no Município, sendo para o efeito analisadas as vulnerabilidades climáticas do território (atuais e futuras) e delineando um conjunto de medidas de minimização/eliminação das vulnerabilidades identificadas.

Galeria de Fotos - AQUI