Vencedores da 4.ª edição Marcas na História "Vamos fotografar o nosso património arquitetónico"

Marcas Historia HP

A fase municipal da 4ª edição do concurso de fotografia Marcas na História subordinado ao tema “Vamos fotografar o nosso património arquitetónico”, contou com a participação de 13 trabalhos.

Os vencedores do 5º escalão (maiores de 18 anos) da fase municipal foram:

1º lugar – Fábio Ricardo Cardoso Leitão com a fotografia “Igreja Matriz”
2º lugar – Agostinho Rodrigo da Silva Costa Ferreira com a fotografia “Ponte Pedonal, pontes que ligam vidas entre a estação”
3º lugar – Ana Maria Catarino Proença, com a fotografia “Casa de partida”.

A 4ª edição do Projeto Marcas na História, foi uma organização do Município do Entroncamento, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, a RIBLT (Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo) e a RIBO (Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste).

O Município felicita todos os participantes, desta iniciativa, que visa valorizar e promover o Entroncamento através da arte da fotografia.

1º Classificado - “Igreja Matriz”

Marcas Historia HP

2º Classificado - “Ponte Pedonal, pontes que ligam vidas entre a estação”

2 - Ponte pedonal pontes que ligam vidas entre a estação HP