Comandante Distrital da PSP recebido nos Paços do Concelho

Comandante Distrital PSP abril 2024O novo Comandante Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, Superintendente Luís Serafim, foi recebido hoje, dia 8 de abril, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento.

A reunião de apresentação contou ainda com a presença do Comandante da Esquadra da PSP do Entroncamento, Comissário Nuno Ponciano, da Vice-Presidente, Ilda Joaquim e do Vereador a Tempo Inteiro, Carlos Amaro.

O Presidente da Câmara, Jorge Faria manifestou o empenho e disponibilidade para continuar a colaborar com a PSP, de forma a garantir uma resposta adequada à comunidade.