Férias Municipais da Páscoa promovem o convívio entre os mais novos

Ferias Municipais Pascoa HP

As Férias Municipais da Páscoa 2024 que decorreram entre os dias 1 e 5 de abril contaram com a participação de 72 crianças, residentes no concelho, que frequentam o 1º e 2º ciclos do Ensino Básico.

As atividades destes dias decorreram no Pavilhão Desportivo Municipal, Parque Verde do Bonito, Complexo Municipal de Ténis, Campos de Futebol do Bonito, Centro Cultural e Galeria Municipal do Entroncamento, Cineteatro São João e Museu Nacional Ferroviário.

Para além do convívio e partilha entre as crianças foi possível praticarem atividades como: mini-ténis, futsal, tiro com arco, Caminhada, futebol 7, mini-trampolim, mini-basquetebol, Mini-voleibol, patinagem, piscina, mini- badminton, boxe / Jiu-jitsu, mini-hóquei em campo, visitar a ESER- Escola de Segurança e Educação Rodoviária, a Exposição “ Uma Aventura – A exposição” que decorre no Museu Nacional Ferroviário, assistir a sessões de cinema no Cine- Teatro São João e visitar a Exposição de Fotografia “Estações Ferroviárias de Portugal” na Galeria Municipal.

O Município do Entroncamento organizou esta edição das Férias Municipais Páscoa 2024 em parceria com a Casa do Benfica do Entroncamento (CBE), a Associação Nacional de Artes marciais Mistas e Disciplinas Associadas - ANAMDA, o Centro Recreativo do Casal do Grilo (CRCG), o Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE) e o Clube de Lazer Aventura e Competição Entroncamento (CLAC), aos quais agradece a colaboração.

Galeria de fotografias