Atividade "Vou a pé para a escola" | 8 maio 2024

Vou a pe escola maio HPDecorreu hoje, dia 8 de maio, mais uma edição da atividade “Vou a Pé para a Escola”.

Cerca de 50 crianças fizeram o percurso a pé, acompanhados por funcionários do Município e da Equipa Multidisciplinar, dos pontos de encontro para as Escolas do Bonito, Zona Verde e António Gedeão.

Esta é uma dinâmica organizada pelo Município, que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e integra do PME – Plano Municipal Educativo.

Até ao final do ano letivo, os alunos dos Jardins de Infância e 1ª Ciclo podem participar nesta atividade, que irá decorrer nos dias 22 de maio, 05 e 19 de junho, tendo como pontos de partida na zona norte: Largo da Igreja N. Senhora de Fátima, junto à Pastelaria Ice Cream, junto à Unidade de Cuidados Continuados e na zona sul da cidade: Largo da Igreja da Sagrada Família, Praça Salgueiro Maia e Estação da CP/Praça da República.

Galeria de fotografias