29 setembro | Condicionamento de trânsito e estacionamento | Zona Desportiva

aviso condicionamentos transito e estacionamento  800x497

Informamos que, devido à realização do XXVII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário, com passagem no Parque Desportivo do Bonito ao KM 8,5, será necessário proceder a condicionamentos de trânsito e estacionamento, no dia 29 de setembro, domingo, nos seguintes locais:

Linha Laranja » Entre as 9h30m e as 11h30m não é permitido o estacionamento nem a circulação, em ambos os sentidos, nas estradas laterais às Piscinas Municipais, Campos de Futebol e Campos de Ténis, exceto a veículos devidamente autorizados, autocarro das equipas e equipas de arbitragem;
Solicitamos que os atletas com jogo ou treino acedam aos campos através da Avenida das Forças Armadas.

Linha Amarela » Trânsito controlado para acesso às Piscinas Municipais e Ginásio Bless Fitness, entre as 10h00 e as 11h30m.

Linha Verde » Todo o parque de estacionamento do Pavilhão Desportivo Municipal estará disponível para estacionar.
Para circular até ao estacionamento do Pavilhão Desportivo Municipal, siga as indicações do desvio: sair na rotunda para Rua Dr. Costa Machado, virar na 1ª à esquerda para a Rua da Barroca, depois na 1ª à esquerda para a Rua Alexandre Herculano até ao Restaurante Retornado, seguir pela Rua Fialho de Almeida até ao estacionamento.

Agradecemos a melhor compreensão!

Mapa informativo