Câmara Municipal

Executivo

 

pdficon small Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024

 

pdficon small Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025

 

Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim (PS)

 

ILDA JOAQUIM

 

Áreas de Responsabilidade

- Ambiente e Espaços Verdes

- Educação

- Biblioteca

- ESER - Escola de Segurança e Ensino Rodoviário

- Saúde

- Sistemas de Informação e Modernização Administrativa

- Comunicação e Imagem

- Contratação Pública

- Serviços Juridicos

- Mercados e Feiras

- Obras Particulares

- Indústria, Comércio e Serviços - Licenças e Taxas

- Cemitério

- Fiscalização Municipal

- Canil Intermunicipal

 

Atendimento ao Público

Quarta-Feira das 9h30 às 12h30

 

Contactos

Tel: 249 720 400  

Fax: 249 725 113

E-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Habilitações académicas

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, em 1985.

 

Atividade profissional

Vereadora e Vice-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento desde 2013

Exerceu advocacia até finais de 1999

Em 1999 inicia a atividade como administradora hospitalar no Hospital Distrital de Torres Novas, hoje integrado no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT)

Diretora do Departamento de Gestão e de Administração Geral da ARSLVT, de 2007 a 2008

Diretora do Serviço Gestão de Compras do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental de 2009 a 2011

Em 2012 regressou ao CHMT, onde foi nomeada Gestora do Serviço de Gestão Logística


pdficon small Despacho - Delegação de Competências na Vereadora Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim

 

pdficon small Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024

 

pdficon small Despacho da Delegação de Competências - Dra Ilda Joaquim

 

pdficon small Despacho Designação de Vice-Presidente

 

pdficon small

Despacho - Delegação de Competências Vice-Presidente - Ilda Joaquim - 07.12.2021

 

Tília dos Santos Nunes (PS)

 

 

Áreas de Responsabilidade

- Cooperação Externa e Geminação

- Toponímia

- Emprego, Inovação e Empreendedorismo

- Cultura e Turismo

- Família e Coesão Social

- Recursos Humanos

- Cidadania e Defesa do Consumidor 

 

Atendimento ao Público

Quarta-Feira das 9h30 às 12h30

 

Contactos

Tel: 249 720 400 

Fax: 249 725 113

E-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Habilitações Académicas:
- Mestre em Psicologia Social e das Organizações – Instituto Superior de Psicologia Aplicada (2010);
- Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações – Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1990);
- Programa Avançado de Recursos Humanos (PARH) – Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa (2007);
- Formação em Psicoterapias Breves – Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves (1991 a 1995);
- Curso de Educadora de Infância – Escola do Magistério Primário do Fundão (1981).

 

Atividade Profissional:
- 15 de outubro de 2021 a 01 de julho de 2024 – Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência do Município do Entroncamento
- De outubro de 2013 a outubro de 2021 - Vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento – Pelouros: Educação; Família e Coesão Social; Geminação; Emprego, Inovação e Empreendorismo; Recursos Humanos; Cidadania e Defesa do Consumidor; Biblioteca; ESER – Escola Segurança e Educação Rodoviária.
- Desde novembro de 2017 - Comissária da CPCJ do Entroncamento.
- De março de 2007 a outubro de 2013 – Docente na Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico de Tomar;
- De maio de 2002 a setembro de 2006 – Docente na Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico de Santarém (IPS);
- De outubro de 1992 a outubro de 2013 - Gestora de Recursos Humanos nas empresas: Prado Cartolinas da Lousã, SA; Prado Karton, SA e Companhia Papel do Prado, SA;
- De abril de 1989 a setembro de 1992 – Gestora de Recursos Humanos na empresa I.F.M., SA (Platex);
- De 1987 a 1989 – Docente na Escola Superior de Educação Jean Piaget – Instituto Jean Piaget - Almada;
- De 1981 a 1989 - Docente do ensino pré-escolar e ensino especial (Cercipóvoa).

 

Outras Atividades de Relevo:
- De 1999 a 2013 - Membro do Conselho Consultivo do Centro de Formação Profissional de Tomar (IEFP), em representação da CIP;
- De 2012 a 2013 – Membro do Conselho Consultivo do Instituto Politécnico de Tomar;
- Desde 2012 - Voluntária e Conselheira - Intercultura-AFS Portugal.

 


pdficon small Despacho - Delegação de Competências na Vereadora Tília dos Santos Nunes

 

pdficon small Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024

 

pdficon small Despacho Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro

 

Rui Jorge Bértolo Lara Madeira Claudino (PSD)

 

Rui Madeira Site

 

Em atualização

 

Anabela Valente de Carvalho (PSD)

 

Anabela Carvalho 

 

Habilitações Académicas:
Mestrado em Gestão de Recursos de Saúde

Pós-Graduação em Gestão Integrada de Cuidados de Saúde

Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem Médico-Cirúrgica

 

Atividade Profissional:

Enfermeira Adjunta da Enfermeira Diretora do Centro Hospitalar do Médio Tejo

 

 

Rui Pedro Dias Gonçalves (PSD)

 

RUI GONÇALVES

 

Habilitações Académicas:
Mestrando em Eng. e Gestão Industrial pela Universidade da Beira Interior
Proficiency Certificate in English pela Cambridge University

Atividade Profissional:
CEO na empresa Golden Rule - Asset, Business & Wealth Management
CMO na empresa One Label

 

Luís José da Silva Forinho (Independente)

 

CHEGA site atualizada 

 

Nascido na Atalaia no concelho de V.N. da Barquinha, mas registado no Cartaxo em 12 de Junho de 1966
Candidato pelo Partido CHEGA às eleições Autárquicas de 2021 para o executivo como Vice-presidente e após as eleições sendo eleito Vereador, tomando posse em 14 de Outubro de 2021.

Foi presente à reunião da Câmara Municipal de 05.04.2022 a informação da desvinculação ao partido CHEGA, passando a vereador Independente.

 

 

MANDATOS ANTERIORES

2017-2021

Presidente:

Jorge Manuel Alves de Faria - PS


Vereadores:

Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim - PS

José Miguel Filipe Baptista - PSD

Carlos Manuel Pires Rei Amaro - PS

Kelly Patrícia Rodrigues Carvalho da Silva - PSD (substitui Jaime Ramos desde maio 2021)

Tília dos Santos Nunes - PS

Henrique dos Reis Leal- BE

2013-2017

 

Presidente:

Jorge Manuel Alves de Faria - PS


Vereadores:

Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim - PS

Maria Isilda Videira Nogueira da Silva Aguincha - PSD

Carlos Manuel Pires Rei Amaro - PS

José David da Silva Ribeiro - CDU

Carlos Manuel Godinho Matias - BE

Tília dos Santos Nunes - PS

 

2009-2013

 

Presidente:

Jaime Manuel Gonçalves Ramos - PSD


Vereadores:

João José Pescador de Matos Fanha Vieira - PSD

Carlos Alexandre  Zagalo Gouveia - PS

Paula Maria da Costa Pereira - PSD

João Sebastião Coutinho Lima Canaverde - PSD

Henrique da Cunha Pereira - PS

Carlos Manuel Godinho Matias - BE

Kelly Patrícia Rodrigues Carvalho da Silva - PSD

 

Regimento

 

 Regimento 2021- 2025

 

Delegação de Competências

 

Delegação Competências - Mandato 2021-2025

 

pdficon small Despacho - Delegação de Competências na Vereadora Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim

 

pdficon small Despacho - Delegação de Competências na Vereadora Tília dos Santos Nunes

 

pdficon small Despacho - Delegação de Competências Chefe de Divisão de Gestão Urbanística e Obras - DGUO

 

pdficon small Despacho - Subdelegação de Competências da Vereadora a Tempo Inteiro Ilda Joaquim na Unidade do Serviço Júridico 

 

pdficon small Despacho - Delegação de Competências do Presidente da Câmara Municipal nos Dirigentes Municipais

 

pdficon small Despacho - Redifinição de Tarefas e Áreas de Atuação do Executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024

 

pdficon small Despacho - Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro - 02.07.2024

 

pdficon small Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025

 

pdficon small

 Despacho - Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro - 15.10.2021

 

pdficon small

 Despacho - Designação do Vice-Presidente - 18.10.2021

 

pdficon small

 Despacho - Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro ao Abrigo do nº 2 do Artigo 58, da Lei nº 169/99, de 18 de setembro e ulteriores alterações - 18.10.2021

 

pdficon small

 Despacho - Designação do Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência - 15.10.2021

 

pdficon small

 Despacho - Designação da Secretária do Gabinete de Apoio à vereação - 15.10.2021

 

pdficon small

Despacho - Delegação de Competências Vice-Presidente - Ilda Joaquim - 07.12.2021

 

pdficon small

 Despacho - Delegação de Competências Vereador - Carlos Amaro - 07.12.2021

 

pdficon small

 Despacho - Delegação de Competências Chefe de Gabinete - Tília Nunes - 07.12.2021

 

pdficon small

 Edital - Delegação de Competências no Presidente da Câmara - 02.11.2021

 

pdficon small

 Despacho -  Nomeação Coordenador Municipal da Proteção Civil  - 02-11-2023

 

 

Calendário/Agenda Reuniões

 

A Câmara reune duas vezes por mês, em reunião ordinária de caráter deliberativo, a realizar na primeira e terceira terças-feiras de cada mês, passando para o primeiro dia útil imedito quando coincidir com dia feriado.

As reuniões ordinárias terão início às 14h30m e final às 17h30m, salvo se a ordem de trabalhos não for esgotada antes deste período de tempo, caso em que a Câmara poderá deliberar o seu prolongamento pelo período que entender.

Nas reuniões ordinárias haverá um período para intervenção e esclarecimento ao público.

 

pdficon small Edital - 1ª Reunião da Câmara Municipal eleita para o quadriénio 2021/2025

 

 Edital - Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal - 2021/2025

 

 Calendário das Reuniões de Câmara 2024

 

2014

 

pdficon small Reunião de 2014-12-16

pdficon small Reunião de 2014-12-02

pdficon small Reunião de 2014-11-18

pdficon small Reunião de 2014-11-04

 

Deliberações

 

 

Atas

 

2002

pdficon small Ata n º 58 de 2002-12-30

pdficon small Ata n º 57 de 2002-12-23

pdficon small Ata n º 56 de 2002-12-16

pdficon small Ata n º 55 de 2002-12-09

pdficon small Ata n º 54 de 2002-12-06 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 53 de 2002-12-02

pdficon small Ata n º 52 de 2002-11-25

pdficon small Ata n º 51 de 2002-11-18

pdficon small Ata n º 50 de 2002-11-12

pdficon small Ata n º 49 de 2002-11-04

pdficon small Ata n º 48 de 2002-10-28

pdficon small Ata n º 47 de 2002-10-21

pdficon small Ata n º 46 de 2002-10-14

pdficon small Ata n º 45 de 2002-10-07

pdficon small Ata n º 44 de 2002-09-30

pdficon small Ata n º 43 de 2002-09-23

pdficon small Ata n º 42 de 2002-09-16

pdficon small Ata n º 41 de 2002-09-09

pdficon small Ata n º 40 de 2002-09-02

pdficon small Ata n º 39 de 2002-08-26

pdficon small Ata n º 38 de 2002-08-12

pdficon small Ata n º 37 de 2002-07-29

pdficon small Ata n º 36 de 2002-07-22

pdficon small Ata n º 35 de 2002-07-15

pdficon small Ata n º 34 de 2002-07-08

pdficon small Ata n º 33 de 2002-07-01

pdficon small Ata n º 32 de 2002-06-24

pdficon small Ata n º 31 de 2002-06-18 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 30 de 2002-06-17

pdficon small Ata n º 29 de 2002-06-11

pdficon small Ata n º 28 de 2002-06-07 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 27 de 2002-06-03

pdficon small Ata n º 26 de 2002-05-27

pdficon small Ata n º 25 de 2002-05-20

pdficon small Ata n º 24 de 2002-05-13

pdficon small Ata n º 23 de 2002-05-07

pdficon small Ata n º 22 de 2002-04-29

pdficon small Ata n º 21 de 2002-04-22

pdficon small Ata n º 20 de 2002-04-15

pdficon small Ata n º 19 de 2002-04-08

pdficon small Ata n º 18 de 2002-04-01

pdficon small Ata n º 17 de 2002-03-25

pdficon small Ata n º 16 de 2002-03-22 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 15 de 2002-03-18

pdficon small Ata n º 14 de 2002-03-15

pdficon small Ata n º 13 de 2002-03-11

pdficon small Ata n º 12 de 2002-03-04

pdficon small Ata n º 11 de 2002-03-01 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 10 de 2002-02-25

pdficon small Ata n º 9 de 2002-02-21 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 8 de 2002-02-18

pdficon small Ata n º 7 de 2002-02-11

pdficon small Ata n º 6 de 2002-02-04 

pdficon small Ata n º 5 de 2002-01-28

pdficon small Ata n º 4 de 2002-01-21

pdficon small Ata n º 3 de 2002-01-18 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 2 de 2002-01-14

pdficon small Ata n º 1 de 2002-01-10

2000

pdficon small Ata n º 56 de 2000-12-18

pdficon small Ata n º 55 de 2000-12-13 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 54 de 2000-12-11

pdficon small Ata n º 53 de 2000-12-04

pdficon small Ata n º 52 de 2000-11-29 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 51 de 2000-11-27

pdficon small Ata n º 50 de 2000-11-22 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 49 de 2000-11-20

pdficon small Ata n º 48 de 2000-11-13

pdficon small Ata n º 47 de 2000-11-06

pdficon small Ata n º 46 de 2000-10-30

pdficon small Ata n º 45 de 2000-10-25 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 44 de 2000-10-23

pdficon small Ata n º 43 de 2000-10-16

pdficon small Ata n º 42 de 2000-10-02

pdficon small Ata n º 41 de 2000-09-27 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 40 de 2000-09-25

pdficon small Ata n º 39 de 2000-09-20 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 38 de 2000-09-18

pdficon small Ata n º 37 de 2000-09-13

pdficon small Ata n º 36 de 2000-09-11

pdficon small Ata n º 35 de 2000-09-04

pdficon small Ata n º 34 de 2000-08-28

pdficon small Ata n º 33 de 2000-08-21

pdficon small Ata n º 32 de 2000-07-31

pdficon small Ata n º 31 de 2000-07-24

pdficon small Ata n º 30 de 2000-07-17

pdficon small Ata n º 29 de 2000-07-10

pdficon small Ata n º 28 de 2000-07-03

pdficon small Ata n º 27 de 2000-06-26

pdficon small Ata n º 26 de 2000-06-19

pdficon small Ata n º 25 de 2000-06-12

pdficon small Ata n º 24 de 2000-06-05

pdficon small Ata n º 23 de 2000-05-29

pdficon small Ata n º 22 de 2000-05-22 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 21 de 2000-05-15

pdficon small Ata n º 20 de 2000-05-08

pdficon small Ata n º 19 de 2000-05-03

pdficon small Ata n º 18 de 2000-04-26

pdficon small Ata n º 17 de 2000-04-17

pdficon small Ata n º 16 de 2000-04-12 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 15 de 2000-04-10

pdficon small Ata n º 14 de 2000-04-03

pdficon small Ata n º 13 de 2000-03-27

pdficon small Ata n º 12 de 2000-03-20

pdficon small Ata n º 11 de 2000-03-13

pdficon small Ata n º 10 de 2000-03-06

pdficon small Ata n º 9 de 2000-02-28

pdficon small Ata n º 8 de 2000-02-21

pdficon small Ata n º 7 de 2000-02-14

pdficon small Ata n º 6 de 2000-01-31

pdficon small Ata n º 5 de 2000-01-24

pdficon small Ata n º 4 de 2000-01-17

pdficon small Ata n º 3 de 2000-01-10

pdficon small Ata n º 2 de 2000-01-07 (Extraordinária)

pdficon small Ata n º 1 de 2000-01-03

 

Abono dos Membros do Executivo

 

 pdficon small Abono dos Membros do Executivo


Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade. Politica de privacidade .

Aceitar utilização de cookies
Politica de cookies