Estabelecimentos Comercias com Horário alargado durantes as Festas de São João e da Cidade

As Festas de S. João e da Cidade do Entroncamento realizam-se de 19 a 27 de junho no centro da cidade. Constituindo um acontecimento aglutinador de pessoas, tanto a nível local como regional, este grande evento é também uma oportunidade de promoção do comércio local.

Neste sentido, a Câmara Municipal apela aos estabelecimentos comerciais do Concelho do Entroncamento que, caso o pretendam, mantenham abertos ao público o seu estabelecimento comercial para além do habitual período de funcionamento, durante os dias festivos.