Solidariedade do Sr. Presidente da República
Solidariedade do Sr. Presidente da República
Caras e caros Munícipes
Estamos a viver dias de forte preocupação e incerteza, dias diferentes, com alteração de rotinas pessoais, familiares, de trabalho e de convivência social.
Ontem pelas 16h20m recebi uma chamada pessoal do Sr. Presidente da República para se inteirar da situação na nossa cidade e expressar a sua solidariedade para com a nossa comunidade Informei o Sr. Presidente da República que estamos, com serenidade, mas com determinação a cumprir as orientações do Governo e das restantes autoridades e que, de forma solidária, estamos a apoiar os mais vulneráveis através da rede social que está diariamente a ser robustecida com a participação de cada vez mais voluntários e apoios.
Agradeci ao Sr. Presidente, em nome de todos nós, a preocupação e solidariedade manifestada e reafirmei a nossa determinação, de em conjunto, travarmos e vencermos este combate pela nossa sobrevivência. Bem-haja Sr. Presidente Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.
Pela sua saúde e pelo bem de todos nós fique em casa. Cumpra a lei. Cumpra a lei, cumpra as orientações DAS AUTORIDADES DE SAÚDE, DO GOVERNO E DO MUNICIPIO, respeite a sua saúde, sendo a única forma de CUIDAR DE SI E DO SEU VIZINHO, pelo bem de todos nós, fique em casa.
O Presidente da Câmara
Jorge Manuel Alves de Faria