1 julho | Dia Mundial das Bibliotecas

IMG 20210526 1144372

Celebra-se hoje dia 1 de julho, o Dia Mundial das Bibliotecas, uma data que visa enaltecer a importância da leitura na educação e formação das pessoas.
A Biblioteca Municipal do Entroncamento é um local de acesso livre à informação e ao conhecimento, com um vasto acervo à disposição do público, das mais variadas áreas da literatura.
No Dia Mundial das Bibliotecas partilhamos o projeto da nova Biblioteca Municipal, que será construída num terreno localizado entre a Rua Ferreira de Mesquita e a Rua Elias Garcia, no qual o Município está a trabalhar de forma a tornar este equipamento público num espaço versátil e capaz de oferecer mais à comunidade.
A Biblioteca Municipal está de portas abertas e espera por si!!
Horário e contactos:
Biblioteca Municipal do Entroncamento