Entroncamento entre as melhores Autarquias no Licenciamento de Obras

Serviço urbanismo e obras municipais HP

O Município do Entroncamento apresentou resultado positivos no que diz respeito ao licenciamento de obras, tendo ficado em 7º lugar numa avaliação apresentada no jornal “Expresso”, do passado dia 23 de julho.

No artigo publicado pelo jornal Expresso, é referido o estudo realizado pela Secção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, da Ordem dos Arquitetos (OASRLVT), e que abrange 52 Municípios desta região, tendo o Entroncamento ficado classificado entre os 10 primeiros, ocupando a 7ª posição como um dos melhores municípios no licenciamento de obras, sendo a 1ª cidade neste ranking.