Participantes do II Passeio de Bicicletas Antigas do Centro Recreativo do Casal do Grilo recebidos na Câmara Municipal

WhatsApp Image 2021-10-18 at 09.28.49

No domingo, dia 17 de outubro de 2021, decorreu o II Passeio de Bicicletas Antigas, promovido pelo Centro Recreativo Casal do Grilo.
Este II Passeio contou com aproximadamente 80 participantes que fizeram um percurso pela cidade com passagem por várias locais, dos quais destacamos, a passagem pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Museu Nacional Ferroviário, Largo José Duarte Coelho (Câmara Municipal) e Parque Verde do Bonito.

Na Câmara Municipal, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, pelo Vereador Carlos Amaro e pelo Sr. José Lopes, em representação da Junta de Freguesia de São João Baptista, com um Porto de Honra e castanhas assadas, alusivas à época que se aproxima.

Galeria de Fotos - AQUI