Cerimónia de Entrega de Prémios Escolares do Rotary Clube do Entroncamento

IMG 20211016 161512-2

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de Outubro, no Centro Cultural do Entroncamento, a Cerimónia de Entrega de Prémios Escolares do Rotary Clube do Entroncamento (RCE).

O RCE nos termos dos Protocolos estabelecidos com os estabelecimentos de ensino do Entroncamento, V.N. da Barquinha e Golegã promove o reconhecimento do m´´erito dos alunos com a atribuição anual de prémios escolares a 4 alunos do 2º e 3º ciclo e secundário.

A representar a Assembleia Municipal e a Câmara Municipal, esteve presente na cerimónia a Dra. Maria Fernanda Pires Fialho Marques Alves, 1ª Secretária da Assembleia Municipal.

Galeria de Fotos - AQUI