Município do Entroncamento apresenta nova identidade gráfica

capa novalogomarca 2

Nova imagem inspirada no universo ferroviário
Município do Entroncamento apresenta nova identidade gráfica

O Entroncamento apresenta uma nova identidade gráfica do Município, inspirada em elementos identitários do universo ferroviário.

Esta nova imagem espelha uma cidade desenhada pelo movimento, moderna e sustentável, com tradição e tecnologia, urbana, um lugar de paragem, um ponto de encontro, uma terra de chegada, uma Cidade Ferroviária.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, refere que “esta nova identidade gráfica vai ao encontro da nossa estratégia de comunicação. Queremos comunicar através de uma imagem contemporânea, apelativa, consistente e de fácil reconhecimento pelo público, sem no entanto perder a essência e a história do nosso concelho”.

Jorge Faria realça que os custos desta operação são contidos e demorará algum tempo até que a nova imagem esteja totalmente implementada.

Vídeo - AQUI