Comemorações do 59º Aniversário da Biblioteca Municipal do Entroncamento

banner 59aniversario biblioteca 800x497

No dia 29 de maio de 2024, comemora-se o 59º Aniversário da Biblioteca Municipal do Entroncamento.

Neste âmbito, o Município preparou um programa de atividades destinadas à comunidade local, com entrada livre.

No dia 29 de maio, dia do aniversário, as atividades realizam-se na Biblioteca Municipal, com o seguinte programa:

» 15h00 às 17h00 - André Pereira (escritor/argumentista) dinamiza a atividade “Escrita Criativa”, realizando retratos escritos em máquina de escrever para oferta aos leitores da BME presentes;

» 17h00 – Apresentação do livro infantil “O que fizeram à Liberdade?”, uma edição especial dos 50 anos do 25 de Abril, da Médio Tejo Edições;

» 17h30m – Entrega dos prémios do Concurso de Fotografia Marcas na História e do Concurso de Poesia 25 de Abril de 1974.

Durante a semana de 27 de maio a 1 de junho estará patente na Biblioteca Municipal, a Exposição Fotográfica “59 anos da Biblioteca Municipal”.